Ruas Paulo Faquetti e Pe. Antônio Dias passam a ter estacionamento somente em um dos lados

As ruas Paulo Faquetti, do bairro Areias, e Padre Antônio Dias, no Centro, receberam sinalização indicando que está proibido parar e estacionar em um dos lados de cada uma das vias. As mudanças implementadas pelo Departamento Municipal de Trânsito atendem a pedidos da comunidade e – segundo o diretor do Demutran, Edemir Meister –, devem impactar positivamente na segurança de pedestres e motoristas, além de dar mais fluidez ao trânsito.

As placas de proibido parar e estacionar, na Rua Paulo Faquetti, estão na lateral direita da via para quem transita no sentido que vai da Rua Capitão Ernesto Nunes à Rua Padre André Aneza (em direção ao Centro da cidade). Na Rua Padre Antônio Dias, agora só é permitido estacionar à direita para quem transita no sentido que vai da Rua José Francisco Bernardes à Justiniano da Silva Neves.

Toda sinalização foi fixada na extensão das duas vias durante a terça-feira, dia 26, e a regra já está valendo. O horário de atendimento no Demutran vai das 8 às 12 horas e das 13h30min às 17h30min e o telefone para contato é o (47) 3050 4943.



Fonte/Foto: Comunicação PMC