Orçamento de 2018 foi apresentado na Câmara de Vereadores

Em Audiência Pública requerida pela Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú ocorrida nesta quarta-feira (11), o secretário de Fazenda Wesley Galvão e técnicos contábeis municipais apresentaram os números preliminares previstos para o orçamento anual do Município do exercício de 2018.
 
A audiência cumpre obrigação legal do Município que tem até o dia 15 de outubro para fazer esta primeira apresentação e até 31 de outubro para apresentar o projeto de lei orçamentária com os ajustes necessários.
 
O secretário de Fazenda, bem como os técnicos da Administração Municipal, responderam às perguntas dos presentes, vereadores, representantes do sindicato dos servidores e demais pessoas que participaram da audiência. O secretário ressaltou que a equipe técnica da Secretaria da Fazenda continuará à disposição para esclarecimento de qualquer dúvida que venha a ocorrer até a apresentação do Projeto de Lei.
 
“Até 31 de outubro, que é o prazo legal a ser cumprido, a Prefeitura vai apresentar a versão definitiva do projeto de lei do orçamento de 2018 com os ajustes devidos visando equilíbrio orçamentário”, destacou o secretário, informando que ajustes terão que ser feitos para equilibrar receita e despesa.
 
O prazo para a votação do Projeto de Lei do Orçamento do Município para 2018 na Câmara é até o dia 15 de dezembro próximo.
 
A prefeitura publicará em breve todas as informações apresentadas na audiência no seu Portal da Transparência, na seção de audiências públicas, no link: http://www.balneariocamboriu.sc.gov.br/contabilidade/contabilidade.cfm