Camboriú FC vence SC Jaraguá por 6 a 0 em partida do Catarinense Série B

O Camboriú FC venceu o SC Jaraguá por 6 a 0 na manhã do domingo, dia 6, durante uma partida em casa para a última rodada do primeiro turno do Catarinense Série B 2017. Com gols de Padu, Brasão, Hyantony, Renan e um contra, computado pelo zagueiro adversário, o Cambura fechou a etapa da competição com 17 pontos.

Aos quatro minutos de jogo, Padu, de dentro da área, fez o primeiro gol. Mesmo com um jogador a mais, já que o SC Jaraguá entrou em campo desfalcado, com 10 atletas, os demais gols aconteceram após o intervalo. No início do segundo tempo, após passe pela direita de Padu, Brasão marcou e garantiu também o nono gol dele na competição. O terceiro gol foi marcado de bicicleta por Hyantony e o quarto foi gol contra, pelo zagueiro do time adversário. Os dois últimos aconteceram nos minutos finais da partida: um de cabeça, novamente por Hyantony, e outro de frente da área, por Renan.

O próximo jogo do Cambura será nesse domingo, dia 13, também no Estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, contra o Operário. A partida marcará a estreia de Rodrigo Bandeira, ex-técnico dos times gaúchos Glória de Vacaria, Canoas e União Frederiquense, como treinador da equipe.

Fonte: Comunicação PMC